MCM Montagens

EnglishPortuguese

Área do Cliente

Trabalhando os princípios da qualidade na MCM

Neste mês, foi realizado na MCM uma campanha voltada aos princípios da qualidade descritos na norma ISO 9001:2015, sendo: Engajamento de pessoas e Foco no cliente

  • Engajamento de pessoas: campanha do reconhecimento

Reconhecimento que Transforma: A Importância da Valorização no Ambiente de Trabalho 
Na MCM, acreditamos que cada membro da nossa equipe é essencial para o sucesso da empresa. Por isso, lançamos uma campanha dedicada a valorizar e reconhecer as habilidades e contribuições únicas de cada indivíduo.

Para isso, distribuímos Cartões do Reconhecimento, onde cada gestor teve a oportunidade de destacar uma qualidade que observa em cada membro da sua equipe. Queremos que todos saibam o quanto são valorizados e o quanto seu trabalho é importante para o crescimento da empresa.

Vamos construir juntos uma cultura onde o reconhecimento e a valorização sejam fundamentais. Juntos, somos a força por trás do sucesso da MCM!

  • Foco no Cliente: Praticando a Escuta Ativa

Além de valorizarmos nossos colaboradores, também reconhecemos a importância de colocarmos nossos clientes no centro de todas as nossas ações. Por isso, para consolidar esse princípio, realizamos a dinâmica da escuta ativa.

Entendemos que ouvir atentamente as necessidades e feedbacks dos clientes, sejam eles internos ou externos, é essencial para personalizarmos experiências e garantirmos um atendimento de excelência. Através dessa prática, buscamos não apenas satisfazer, mas encantar nossos clientes, proporcionando soluções que superem suas expectativas.

Quer compartilhar o conteúdo?