Neste mês, foi realizado na MCM uma campanha voltada aos princípios da qualidade descritos na norma ISO 9001:2015, sendo: Engajamento de pessoas e Foco no cliente
- Engajamento de pessoas: campanha do reconhecimento
Reconhecimento que Transforma: A Importância da Valorização no Ambiente de Trabalho
Na MCM, acreditamos que cada membro da nossa equipe é essencial para o sucesso da empresa. Por isso, lançamos uma campanha dedicada a valorizar e reconhecer as habilidades e contribuições únicas de cada indivíduo.
Para isso, distribuímos Cartões do Reconhecimento, onde cada gestor teve a oportunidade de destacar uma qualidade que observa em cada membro da sua equipe. Queremos que todos saibam o quanto são valorizados e o quanto seu trabalho é importante para o crescimento da empresa.
Vamos construir juntos uma cultura onde o reconhecimento e a valorização sejam fundamentais. Juntos, somos a força por trás do sucesso da MCM!
- Foco no Cliente: Praticando a Escuta Ativa
Além de valorizarmos nossos colaboradores, também reconhecemos a importância de colocarmos nossos clientes no centro de todas as nossas ações. Por isso, para consolidar esse princípio, realizamos a dinâmica da escuta ativa.
Entendemos que ouvir atentamente as necessidades e feedbacks dos clientes, sejam eles internos ou externos, é essencial para personalizarmos experiências e garantirmos um atendimento de excelência. Através dessa prática, buscamos não apenas satisfazer, mas encantar nossos clientes, proporcionando soluções que superem suas expectativas.